26 inspirações criativas com cano PVC.


 Selecionei minhas imagens favoritas para decorar com canos PVC e também organizar a casa. Eu sei que quando pensamos em canos de PVC, a última coisa que vem à mente é decoração ou organização, geralmente a gente pensa só em obra, construção, bagunça, e resto de cano entulhado na garagem, mas com certeza essas imagens vão te fazer ter uma ideia diferente e talvez acender uma lampada de criatividade na sua cabeça. 

 Hoje eu trouxe as minhas 26 imagens favoritas para te inspirar a usar os canos que sobraram da ultima vez que você precisou fazer uma quebradeira na sua casa. 

 Além de ser um material fácil de encontrar, é barato e o manuseio não é dos mais difíceis. Veja as ideias e inspire-se também à tentar algo por aí!


 Fazer cortes na diagonal deixa o design do seu projeto bem mais moderno. Com tamanhos e espessuras diferentes da para criar padrões inusitados. A criatividade vai ser a principal aliada na hora dos acabamentos para deixar o artigo com um aparência de bem finalizado.



 As imagens com inspirações para organizar a casa são as minhas favoritas, pois alem de decorar ainda possuem finalidades especificas que facilitam o dia a dia.
Achei lindo como as lampadas estão encaixadas certinhas dentro dos canos da imagem 6, não parece  tão difícil de recriar além de ficar uma luminária maravilhosa, com certeza vale a pena tentar.

 5. Porta xícaras metalizado.
 6. Luminárias coloridas de mesa.
 7. Mesinha de apoio super prática.
 8. Luminária amarela de parede.
 9. Organizador de sapatos ou toalhas
 10. Apoio para artigos de banheiro.
 11. Apoiador de plantas em forma de registro.
 12. Luminária branca de mesa.

 É incrível como você  consegue ir de um projeto simples, como o dia imagem 17, até algo bem mais elaborado e criativo como os projetos 15 e 18, e mesmo assim serem úteis, funcionais e bonitos. 


 Quando a criatividade é apurada a pessoa consegue até mesmo criar móveis com os canos! Eu achei a ideia 25 muito inspiradora e mesmo se não criasse uma cama inteira de cano PVC, eu com certeza faria uma cabeceira ou algum outro projeto mais fácil, como o apoio para laptop ou a estantezinha de livros, que sinceramente ficou muito útil além de ter uma aparência de decoração industrial.


 Essas foram as imagens que eu mais gostei depois de fazer uma pesquisa pela internet para encontrar as inspirações. Clique nos links das imagens para ver os créditos ou ser levado até o site onde encontrei cada imagem.

 Se quiser mais inspirações como essas, eu criei uma pasta no PINTEREST com mais de 50 ideias diferentes caso você precise de um pouco mais de inspiração, pode me seguir lá também. 

 Deixe um comentário me contando qual foi a sua ideia favorita e se você faria ou até mesmo se já fez algo parecido na sua casa. Me conte também se voce gosta desse tipo de publicação e eu posso trazer futuramente imagens com apenas organizadores ou outros temas relacionados. 

Comentários

  1. Adoreiiiiii!!! Muito criativa essa minha amiga💙💙💙💙 vou usar todas essas idéias quando tiver minha casa💙

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu duvido! Hahahah
      Obg pelo comentário.

      Excluir
  2. Adorei!!! Realmente muito criativos...Obg minha linda por compartilhar! Tenho certeza q me será muito útil 👏👏🙏🙏😍😍😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo comentário, ainda bem que gostou! 😍

      Excluir
  3. Sabe que eu adoro um DIY, né ? Amei muito, e ainda mais por ter a ideia de fazer um post de decorações fodas com uma coisa tão simples como cano PVC! Aproveitar que quero redecorar meu quarto e já vou salvar umas ideias pra fazer aqui ^-^
    Meus favoritos poram o 4, 11, 13 e 22 (não poderia faltar o 22, né)
    Adoro seu conteúdo, os posts, os vídeos, SOU MUITO FÃ, AMIGA.
    bjbjbj

    ResponderExcluir
  4. NECESSITO fazer isso aqui em casa! Se bobear tenho até alguns pedaços de cano kkk
    MÃOS A OBRA!

    안녕하세요!
    Que tal conhecer o meu cantinho? Te encontro lá, hein?!
    Meu Baú de Estrelas

    ResponderExcluir
  5. Adorei as inspirações além, de bonitas são bem úteis!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram | Youtube

    ResponderExcluir

Postar um comentário