6 modelos de calendários Janeiro 2020 para imprimir.

Modelos de calendário de Janeiro 2020!
Fiz alguns designs simples de calendários para Janeiro de 2020 para que vocês usem da forma que quiserem. Fiz de coração e com certeza também irei imprimir para colocar na parede daqui de casa. Pode salvar a image e imprimir quantas vezes preferir.
2020 será um ano que com certeza trará consigo muita determinação, desejo clareza para que cada um de vocês que visitam meu blog possam seguir seus sonhos sem se desviar dos seus objetivos.
Use o calendário para se organizar e se você imprimir, por favor, me informe nos comentários ou pelo instagram @EllynBrito1 que eu vou amar saber que alguém aproveitou o que eu fiz com muito carinho.
Feliz 2020! 









Comentários

  1. Ai, amiga, eu amei muito. Adorei a descrição, o calendário em si, ta tudo muito lindo💕 Vou imprimir com certeza e te mando as fotos😊
    Feliz ano novooooo!

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo menina seu calendário 👏👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo seu trabalho, ficou uma graça!

    ResponderExcluir

Postar um comentário