17 inspirações para incluir ANIMAL PRINT na decoração em 2020.

Tendência de decoração 2020: Animal Print.


Já pensou em usar animal print de um jeito um pouco mais ousado além das roupas? Eu confesso que não tenho sequer uma blusinha com essas estampas, apesar de gostar bastante em outras pessoas, ainda não encontrei uma peça para comprar que eu tenha certeza que vou usar.

 Vim mostrar para vocês essas imagens com decoração usando as estampas de animais de uma forma um pouco inusitada e que, na minha opinião, acabam sendo um pouco arriscadas, mas pode arriscar sim, porque o animal print vai marcar presença em 2020.

 Da pra aproveitar que a tendência está super em alta e que vai continuar com força em e se inspirar para trazer as estampas para o seu lar também.

Com ideias que vão desde as mais sutis até as mais ousadas e extravagantes, esse post tráz as minhas inspirações favoritas para te ajudar à repensar sobre seu conceito de animal print.

  Animal print continua em alta em 2020 e para quem já é apaixonado pela tendência, não vai faltar oportunidade de ousar e abusar das estampas em mais locais além dos looks.
 A “inovação” - que na verdade sempre acaba voltando a moda - é introduzir o animal print na decoração da casa. Desde acessórios menores até objetos realmente grandes, como a escada inteira revestida da imagem 4, que apesar de ter usado a estampa, por conta das cores neutras e do padrão escolhido, não chamou tanta atenção e mesmo assim deu um charme e personalidade à mais para a casa. (O preço original das almofadas está por $75 dólares cada, haja coragem!)

1. Almofadas de vários animais diferentes.
2. Tapete cinza de zebra. 
3. Pufe de com estampa de vaquinha.
4. Escada com carpete de guepardo.

 Indo de quartos de bebês (imagem 1 com papel de parede em padronagem de guepardo) e até para a cozinha, animal print é versátil e te permite soltar a criatividade para incluir da forma que preferir. Dá até para arriscar um DIY e se inspirar na imagem 8 para revestir algum móvel que você queira dar uma atualizada com papel contact.

 Se você não tiver tanta certeza assim sobre a tendência, ou estiver com medo de acabar enjoando com o tempo, a dica é ficar nos acessórios sazonais ou que você consiga por exemplo esconder quando não estiver com tanta vontade assim de exibir a arte por aí.

5. Papel de parede em quarto infantil.
6. Poltronas maravilhosas de tigre. 
7. Poltrona de zebra em veludo. 
8. Aparador dourado e preto. 
9. Panelas estampadas com padronagem de zebra. 

 Agora, se você se encontrou nessa tendência e vai aproveitar o máximo possível, se jogue nos objetos grandes ou até mesmo paredes inteiras usando a criatividade. De cobras, guepardos, leopardos, tigres, vacas, onças, girafas ou zebras, opção é o que não vai faltar para você escolher e se jogar na sua estampa preferida.
 A combinação com itens metalizados pode levar a decoração do ar clássico ao moderno, tudo depende da combinação de cores e texturas e os complementos dos ambientes em si.

10. Parede de banheiro inteira padronizada.
11. Arte de parede emoldurada.
12. Jogo de xícaras dourado e branco.
13. Aparador de zebra com tachinhas de metal.

 E se você acha que não tem como manter a delicadeza e um ar suave usando as estampas, esse grupo de imagens veio para provar o contrário. A combinação com cores suaves deixa o ambiente menos carregado e sutil, que mesmo assim é capaz de chamar atenção, trazendo o lado mais romântico das estampas. Essas imagens com certeza foram minhas favoritas e o jeito mais fácil de eu acabar usando a decoração, mesmo que não seja uma das minhas primeiras opções de estilo.

14. Almofada de leopardo em veludo.
15. Aparador estampado com ferragens douradas.
16. Parede de zebra em rosa e branco.
17. Poltrona rosa de veludo com almofada estampada.

 Deixei uma pasta no PINTEREST com mais de 60 imagens para te inspirar caso você precise de um empurrãozinho a mais. Clique AQUI e confira.

 E se você gosta de decoração, não deixe de ler o ultimo post que foi sobre 26 ideias de decoração e organização com canos PVC, um material fácil de encontrar e barato. Clique AQUI para conferir.

Comentários

  1. Que lindooooo menina😍😍😍👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  2. Adorei, pq não fica uma decoração muito pesada, fica leve, estilosa e sofisticada👏👏👏👏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente! É só saber dosar de acordo com o seu gosto.

      Excluir
  3. Oie
    Amei o post
    Eu confesso que até acho legal o "Animal Print" e já até usei algumas vezes esse tipo de estampa.,mas acho que não é minha cara.Não me vejo usando esse estilo de decoração,mas amei as fotos.Ficou com um resultado bem legal.

    Beijos

    Mundinho quase perfeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou assim como você, não faz meu estilo mas adoro conhecer o que as outras pessoas gostam. Muito obrigada pelo comentário!

      Excluir
  4. Apesar de nunca ter usado nada desse estilo e nunca ter me interessado, gostei muito da ideia. Aquelas combinações do 14 ao 17, simplesmente me apaixonei. E as almofadas ? Muito fofas, menina.
    Quem sabe eu não comece a usar animal print agora (ai, já to pensando fazer listrinhas de zebra na unha).
    Bjbjbjjjj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz e me mostra! Obg pelo comentário. 😍😍😍

      Excluir
  5. Que inspirações mais bonitas, adorei todas!!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário